BLOG
as últimas novidades

Um amor de lavanderia, a The Laundress

Categoria Shopping List Postado por Natália Giacometti

Quero muito apresentar a The Laundress para vocês. Quem já adora produtos de limpeza e rotina doméstica, tenho certeza que já vai se render de cara; e quem não gosta, pode começar a se interessar pelo tema pelo simples fato de que tornar prazerosa as atividades rotineiras é um passo para tomar gosto pela causa.

Gwen Whiting e Lindsey Boyd são as fundadoras da lavanderia. Elas se encontraram no grande dilema de como salva roupas delicadas dos gastos da limpeza a seco e dos prejuízos de perder roupas recém usadas pelos danos das lavanderias comerciais. Depois de se confrontar com o drama da manutenção, elas viram uma oportunidade de avançar no mundo dos cuidados de tecidos.

A The Laundress oferecia o washing service, mas desde novembro do ano passado elas tornaram real o conceito da marca, que é o de que você mesmo pode cuidar de todas as suas roupas e dispensar o gasto com serviços de lavanderia comerciais. Elas acreditam nesta causa porque estudaram a fundo as características de diversos tecidos e desenvolveram detergente/sabão específico para cada tipo de roupa.

Recentemente elas abriram a flagship no SoHo, em NYC. A loja é simplesmente o máximo! Tem um cenário para você ter a experiência de lavar, programar os ciclos da máquina de lavar, manusear os produtos e tal.





A linha de produtos inclui os detergentes, capas para roupas, cestos para lavanderia, prendedores de roupa, saches de lavanda para armários, buchas e esfregões e tudo mais.


A verdade é que sim, fazer algumas tarefas domésticas não é o programa mais pedido, mas é extremamente importante você mesmo saber cuidar das suas próprias coisas. Essa é a grande lição da The Laundress. Claro que eu não tenho a oportunidade de ter todos esses produtos em minhas mãos; mas o que aprendi com elas é que é possível transformar em lúdica uma tarefa entediante e repetitiva que faz parte da vida de todo mundo. Comprar um sabão de roupas gostoso, escolher utensílios de limpeza com um design bacana, saber usar a máquina de lavar de maneira correta facilita muito o dia a dia de quem quer ser independente em casa.


Esta é a banheirinha para lavar mais fofa que eu já vi. E aqui vai a dica: mesmo com uma máquina de lavar super atual não dispensa uma pré lavagem de peças delicadas. Algumas peças como roupas íntimas e roupas delicadas merecem um cuidado especial. Por isso, escolha um utilitário adequado, pequeno e que fique apenas para o seu uso para evitar resíduos de produtos de limpeza que podem manchar e danificar quando em contato com suas roupas.

Best,
NG

Deixe seu comentário sobre este post

VEJA TAMBÉM
mais posts

ornament